Negócios Marketing Design Tecnologia Tendências Estudos de Caso
Blog Diga oi!

Marketing Digital

22 jul 2019
Marketing Digital 6 mins. de leitura

Google Analytics: 3 riscos mais comuns para o seu negócio

por Caique Araujo

Atualmente, a maioria dos websites e plataformas digitais já mergulhadas em uma preocupação com marketing estão utilizando a ferramenta do Google Analytics. Na prática, o Google Analytics permite a seus utilizadores instalar um código de rastreamento capaz de coletar alguns, se não muitos, dados estatísticos sobre o comportamento de navegação. O que muitos não sabem, ou sequer possuem experiência para tanto: não basta apenas instalar o Google Analytics e verificar os relatórios diariamente. E, para mim, isso representa um risco ao seu negócio.

Continuar a Leitura
24 jun 2019
Marketing Digital 8 mins. de leitura

SEO: 4 estratégias “mais fáceis” e definitivas para 2019

por Caique Araujo

A tecnologia muda na velocidade da luz e o mesmo vale para a aplicação de SEO. E é por este motivo que vou listar para você as três estratégias globais, imprescindíveis e, relativamente, fáceis para o sucesso em 2019. Você está preparado para se adaptar as mudanças dos mecanismos de busca? Acompanhe o artigo!

Continuar a Leitura
22 abr 2019
Marketing Digital 5 mins. de leitura

Pare de segmentar as suas Campanhas Digitais!

por Caique Araujo

A grande verdade que ninguém conta para você é que: segmentação em Campanhas Digitais não é uma estratégia inteligente! Você, seu parceiro, seu publicitário, todos podem estar cometendo esse erro AGORA, aumentando os custos e perdendo inúmeras oportunidades que não apenas melhorariam a performance das campanhas, mas também seriam capazes de garantir uma redução de custos mais eficiente. Entenda o porquê!

Continuar a Leitura
>