Negócios Marketing Design Tecnologia Tendências Estudos de Caso
Blog Diga oi!

Termos de Uso

Obrigações do Leitor

A estrutura do site, bem como os textos, os gráficos, as imagens, as fotografias, os sons, os vídeos e as demais aplicações informáticas que os compõem são de propriedade do website “Piggly” e são protegidas pela legislação brasileira e internacional referente à propriedade intelectual.

Qualquer representação, reprodução, adaptação ou exploração parcial ou total dos conteúdos, marcas e serviços propostos pelo site, por qualquer meio que seja, sem autorização prévia, expressa, disponibilizada e escrita do site, é vedada, podendo-se recorrer às medidas cíveis e penais cabíveis.

O website “Piggly” não se responsabiliza por opiniões, comentários e mensagens dos usuários sejam elas de qualquer natureza.

É vedado o ato de transmitir ou divulgar qualquer material ilegal seja ele de natureza pornográfica, racista, de prática discriminatória que desrespeite a honra, intimidade ou vida privada de quaisquer indivíduo. O conteúdo de cada mensagem é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do autor/remetente da mensagem/material.

É vedada qualquer ação configurando finalidade de autopromoção ou cunho comercial, sem expressa aprovação do Departamento Comercial e Editorial do site.

É vedado ao usuário incluir dados no site que possam modificar o seu conteúdo ou sua aparência.

O website “Piggly” pode alterar a qualquer momento os termos e condições gerais descritas nesse documento.

Obrigações do website “Piggly”

O website “Piggly” se compromete a utilizar todas as soluções técnicas à sua disposição para permitir o acesso ao serviço 24 (vinte e quatro) horas por dia, 7 (sete) dias por semana. Entretanto, poderão, a qualquer momento, suspender ou limitar o acesso ao site ou a algumas de suas páginas, a fim de realizar atualizações, modificações de conteúdo ou qualquer outra ação julgada necessária para o bom funcionamento do site.

Para a boa gestão do site e garantia de uma melhora navegação, o website “Piggly” poderá a qualquer momento:

  • a) Suspender, interromper ou limitar o acesso a todo ou a parte do site a uma categoria específica de internautas;
  • b) Remover toda a informação que possa perturbar o funcionamento do site ou que esteja em conflito com normas do Direito Brasileiro ou do Direito Internacional;
  • c) Suspender o site, a fim de realizar atualizações e modificações.

Sobre os Dados de Navegação dos Usuários

Veja mais informações e detalhes na Política de Privacidade do website “Piggly“.

Comentários

Ao realizar qualquer comentário na plataforma DISQUS disponibilizada pelo website “Piggly“, você toma ciência de que:

  • O website “Piggly” disponibiliza este espaço de comentários para que seus usuários expressem suas opiniões e debatam as matérias veiculadas no site;
  • Não será admitido o uso deste espaço para veiculação de propaganda, spam ou qualquer outra finalidade que não a discussão dos temas do site;
  • As opiniões expressas na área de comentários são exclusivamente de seus autores, e não necessariamente refletem a opinião do website “Piggly” sobre o assunto;
  • Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei – incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação;
  • Os usuários que se sentirem ofendidos por quaisquer comentários publicados no site poderão denunciá-los ao website “Piggly” através do formulário de denúncia presente no link: http://bit.ly/piggly-denuncia.
  • O website “Piggly” reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário.

Da Aceitação Dos Termos e Condições Gerais de Uso

Caso não concorde com quaisquer das regras e condições aqui descritas, o usuário deve imediatamente, abster-se de utilizar o serviço. Se for de seu interesse, poderá ainda, entrar em contato através do e-mail contato@studiopiggly.com.br, para apresentar-lhe as suas ressalvas.

>